Pages - Menu

sábado, 29 de março de 2014

TAG: Instagram




1- Qual é o seu Instagram?
@gabriela_pgomes.


2- Desde quando você tem Instagram?
Primeira foto postada, meu cel novo :)
Desde do dia 4 de junho de 2013.

3- Qual foi a sua primeira foto postada?
=>

4- Você entra muitas vezes no Instagram?
Sim, todos os dias, e toda HORA é um #vicio. Mesmo que não poste nada,só pra olhar os últimos clicks.


5- Qual é a sua pior foto no Instagram?
O dia seguinte a esta foto foi um dos piores. Não quero passar por isso nunca mais na VIDA.
Não me orgulho nem um pouco desta foto :(













6-
Qual é a sua foto com mais curtidas?

Meu amor e eu, no casamento de uma amiga.
7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Não sei dizer, rsrs! Mas o que me faz seguir são fotos legais, pessoas com criatividade e quando é algum amigo.


8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
@redl_ Luiza Siqueira

9- Cite um estilo de fotografia que você posta
Minhas em momentos especias, de comida das minhas revistas ( que sou crazy) etc...
Sefies, COMIDA e meu vicio que são minha revistas.
10- Mostre-nos de 1~3 fotos do seu Instagram




11- Qual foi a última foto que aparece na página inicial do seu Instagram até fazer este post (pq a vergonha ainda não deixa gravar videos, rs)?

Minha ultima foto, de férias nisso que dá #preguiçamedefine!


Não fiz em vídeo, pelo fato de não me sentir muito a vontade, mas acho que assim ficou legal. 
O que acharam, bora responder tbm?! 


Mil beijos e até mais ver!

2 comentários:

  1. Achei que ficou bem legal!!! O importante é que vc respondeu e que deu pra ver as fotos!!! Arrasou!!! Beijos

    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui...