Pages - Menu

domingo, 16 de junho de 2013

Missão Madrinha de Casamento :)

Olá meninas tudo certinho?

Está semana esta sendo muito especial pra mim, uma correria frenética e gostosa. E hoje que pude parar e terminar este post. Tive a honra ( de todo coração) de ser madrinha da minha best friend 4ever.

Enfim, minha busca pelo vestido começou a um mês atrás (quando eu estava mais ansiosa que a noiva pelo convite feito), nunca tinha sido madrinha de ninguém, e justo este ano serei 2 vezes ( feliz²).

Não queria algo com CARA DE MADRINHA e sim um vestido sutil simples e elegante. Foram tantas as opções, tantos modelos que já estava pirando. Cada um mais lindo que o outro, com estilo e biotipo. É tão bom poder ser mulher e viver tudo isso, haahahaha!

Estes são alguns dos que eu gostaria de vestir, kkkk!








Insta na prova @gabriela_pgomes




Não curto muito modelos tomara que caia, (pelo menos pro meu tipo de corpo) acho que existem tantos tipos a serem explorados, e se vê mto madrinha and noivas com este modelo que pra mim já se tornou " babado".

Mas o que vale mesmo é escolher aquele que a gente se sinta confortável e ao mesmo tempo elegante, não esquecendo que quem TEM QUE BRILHAR é a noiva, o que muitas madrinhas esquecem. Em breve posto o look completo.

E vocês, qual o tipo preferido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...