Pages - Menu

sábado, 20 de outubro de 2012

O que me espera, TAG: Verão 2013

Olaaa meninas, tudo bem, Quanto tempo né bonitas?!
Pois bem, andei muito³ sumida e bastante ocupada, e isso tomou até meu animo para escrever. Mas toda semana tentarei por coisitas novas pra "nois" e prometo não " vacilar" mais, OKA?!

Estamos em meados de outubro e no meio desta PRIMAVERA linda, que tirando o VERÃOZÃO é a minha segunda estação preferida. Gosto de brisa, do sol brilhando as flores se abrindo... Enfim curto o CALOR que na minha cidade dura 300 dias do anos (rsrsrsrs)



Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela…
 Exatamente porque nunca são as mesmas flores.Clarice Lispector

E já pensando no meu lindo VERÃO, venho adiantar pra vocês ameeegas, as TENDENCIAS pra 2013. Onde a gente poe as perninhas de fora de dia ou a noite, joga uma roupticha fresca, uns acessórios bacanas e pronto, estamos prontas pra arrasar. 

Lançada então a TAG: Trend 2013, aberta a sugestões dicas e afins. Besos e besos (porque a saudade é imensa  heart).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...